Três posições que terão disputas no time do Inter na volta do futebol.

Meio-campo deverá ser setor com mais opções para Eduardo Coudet.

Três posições que terão disputas no time do Inter na volta do futebol.

A data ainda não está definida, mas o certo é que o futebol voltará para os clubes gaúchos com a disputa das rodadas finais do Gauchão. As primeiras partidas após a parada ocasionada pela pandemia de coronavírus mostrarão quem levará vantagem nas brigas pelas vagas em aberto no time do Inter.

A mudança de estilo proposta por Eduardo Coudet fez com que muitos jogadores fossem testados na equipe antes da parada. O Inter vinha em evolução, mas ainda tinha algumas posições com titularidades indefinidas. Confira algumas disputas que deverão ocorrer quando a bola voltar a rolar:

Lateral direita

Titular nos seis jogos do Inter na Libertadores, Rodinei ganhou a concorrência de Renzo Saravia, contratado já com a temporada em andamento. O argentino, que foi jogador de Coudet no Racing, fez apenas duas partidas pelo Gauchão antes da parada, mas mostrou bom futebol. Os primeiros jogos do Estadual mostrarão quem vai começar na frente da disputa pelo lugar no setor direito da defesa.

Meio-campo

O meio-campo foi o setor que mais gerou discussões no começo do trabalho de Eduardo Coudet. A formação que teve melhor desempenho contou com Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia. A parada, no entanto, abrirá possibilidade para novos jogadores ganharem espaço. Recuperado de lesão, o ex-capitão Rodrigo Dourado finalmente ficará à disposição de Coudet.  Lindoso, Praxedes, Nonato e  Patrick são outros postulantes a vagas no setor. 

Ataque

Paolo Guerrero segue incontestável no comando do ataque do Inter, mas seu companheiro ainda não está definido. Coudet iniciou o ano com a ideia de usar D'Alessandro ao lado do peruano. No Gre-Nal válido pela Libertadores, no entanto, Thiago Galhardo foi o escolhido para ser o titular com o camisa 10 ficando no banco. A tendência é de que a disputa no ataque continue quando a bola voltar a rolar.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.