Trecho da BR-282 entre Chapecó e São Miguel do Oeste vai ter 12 radares eletrônicos.

Instalação dos equipamentos segue de forma gradativa na região.

Trecho da BR-282 entre Chapecó e São Miguel do Oeste vai ter 12 radares eletrônicos.
A instalação dos novos controladores de velocidade nas rodovias federais da região foi iniciada em maio de 2020 e vem seguindo de forma gradativa. O Dnit confirmou que o trecho da BR-282, entre Chapecó e São Miguel do Oeste deve somar um total de 12 radares implantados, conforme previsto no contrato com a empresa responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos. 

Conforme o supervisor regional do Dnit, Diego Fernando da Silva, os equipamentos estão sendo instalados principalmente em áreas urbanas. Ele ressalta que dos 12 controladores de velocidade previstos para o trecho, seis estão em operação. 

A definição dos pontos onde os equipamentos são instalados decorre de uma ação judicial, após um questionamento sobre a suspensão dessa fiscalização eletrônica em janeiro de 2019. A parte dessa ação, foram apontados os pontos mais críticos, definindo quais trechos necessitam desse controle fixo de velocidade. 
 
 
 
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.