Traficantes são presos em Pinhalzinho.

Ação foi realizada pela Polícia Civil.

Traficantes são presos em Pinhalzinho.

A Polícia Civil prendeu em flagrante tarde de sexta-feira (31), em Pinhalzinho, 2 pessoas, sendo um homem e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Segundo as investigações,o homem de 57 anos, estava comercializando droga, principalmente cocaína, em seu estabelecimento comercial, localizado no Centro de Pinhalzinho.

Além disso, eventualmente ele vendia entorpecente na residência, localizada no Bairro Maria Terezinha.

Os indícios ainda demonstravam que ele era auxiliado por um menor e pela mãe do adolescente, que eram seus vizinhos, na venda em sua casa, quando o homem estava no trabalho.

Os investigadores localizaram cocaína na empresa do homem, enquanto na casa do traficante foi encontrada maconha.

Ainda, na casa da mulher e do rapaz foi encontrada mais uma quantidade considerável de cocaína, sendo que eles admitiram que guardavam a droga em sua residência.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 32 gramas de cocaína e 12 de maconha, além de quase R$ 2 mil em dinheiro, 5 telefones celulares e o veículo usado pelo homem.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

A investigação foi realizada por policiais civis de Pinhalzinho, Saudades e Bom Jesus do Oeste, que tiveram apoio na ação de hoje do canil da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.

 

 

Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.