Telhado de igreja é arrancado pelo vento no interior de Itapiranga

lém disso, 30% da forração foi danificada

Telhado de igreja é arrancado pelo vento no interior de Itapiranga

Por volta das 15h40, deste sábado (28), um forte vento arrancou o telhado da igreja da comunidade de Linha Laranjeira, interior de Itapiranga. O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para prestar auxílio na ocorrência de destelhamento de igreja.

Fotos: Bombeiros

Conforme os bombeiros, no local foi verificado que cerca 90% da estrutura do telhado (folha aluzinco) havia sido arrancada com a força do vento, que atingiu a comunidade durante uma pancada de chuva. Além disso, aproximadamente 30% da parte da forração foi danificada.

Juntamente com os moradores, foi realizada a retirada de materiais expostos na chuva com cobertura de alguns móveis, com cerca de 48 m² de lona. Os moradores foram orientados do risco de adentrar ao local, devido a frágil estrutura do forro e tesouras de sustentação do telhado.

Ainda os bombeiros de Itapiranga informam que essa foi a única estrutura danificada nos arredores da cidade e nas comunidade do interior. O índice de chuva nas últimas 24h foi de 24,4 mm.

Fotos: Bombeiros

 

 informações dos bombeiros

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.