Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Mondaí.

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (17).

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Mondaí.

Na tarde de terça-feira (21), após um suspeito de homicídio ter sido apresentado na Delegacia de Polícia de Mondaí por seu advogado, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do mesmo.

Os referidos mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário de Mondaí, devido ao suspeito de ter praticado o crime de tentativa de homicídio, ocorrido na última sexta-feira (17), por volta das 22h45min, no Bairro Antas.

As investigações preliminares realizadas pela equipe plantonista apontaram o suspeito como sendo o autor do disparo de arma de fogo efetuado contra a cabeça da vítima.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou a prática criminosa e apontou onde escondia a arma do crime. Ele alegou, no entanto, que após o fato jogou a arma no rio durante a fuga.

Diversas outras diligências estão sendo realizadas no sentido de esclarecer os fatos e maiores informações serão preservadas até a conclusão das investigações.

No dia do crime, um homem de 45 anos estava sentado em frente a sua residência tomando cerveja com familiares e amigos, quando o suspeito chegou no local e efetuou um disparo de arma de fogo.

 

 

Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.