Suspeito de atirar em colegas de trabalho é preso em Itapiranga

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na noite do último domingo (7); o jovem foi encaminhado à Delegacia de São Miguel do Oeste

Suspeito de atirar em colegas de trabalho é preso em Itapiranga

Um jovem de 21 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil suspeito de cometer tentativa de homicídio em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na noite do domingo (7) e a prisão foi realizada na quarta-feira (10).

Segundo informações da DPCO/Fron (Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira) de Itapiranga, o suspeito, que mora no Rio Grande do Sul, teria atirado contra dois homens que eram seus colegas de trabalho. 

Vítimas estavam na cidade a trabalho

Na  local onde o crime ocorreu morava um adolescente de 16 anos que foi ferido por estilhaços de vidro e um jovem de 25 anos ferido no braço direito. Os dois são moradores de Derrubadas (RS) e estavam na cidade trabalhando na área da construção civil.

As vítimas passaram por exame de corpo de delito e o IGP (Instituto Geral de Perícias) realizou perícia no local. Testemunhas também foram ouvidas.  

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi interrogado e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Itapiranga, Tunápolis e São João do Oeste, continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais

Fonte(s): dpco/fron
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.