Sob o olhar de Daniela Reinehr, SC recebe 229 mil vacinas durante a madrugada.

Governadora em exercício se deslocou até o terminal de cargas e acompanhou a chegada da nova remessa.

Sob o olhar de Daniela Reinehr, SC recebe 229 mil vacinas durante a madrugada.

Mais uma importante remessa de vacinas desembarcou, sob o olhar da governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), no terminal de cargas, em Florianópolis, no início da madrugada desta sexta-feira (16).

Após a entrega das 229.200 doses, a remessa já foi encaminhada ao ponto de armazenamento em distribuição, em São José.

Daniela Reinehr, que passou o dia cumprindo agenda em Brasília (DF), juntamente com a secretária de Saúde, Carmen Zanotto, chegou por volta da 00h15 no Areoporto Internacional de Florianópolis. Ela se deslocou até o terminal de cargas e acompanhou o transbordo da carga.

Conforme apurado pela reportagem do ND+, são 141 mil doses da Astrazeneca destinadas como D1 (primeira aplicação), de maneira imediata, além de 88,2 mil doses de Coronavac, do Instituto Butantan.

A parcela D1 será destinada para vacinação de pessoas de 60 anos ou mais, para vacinar profissionais de Saúde, bem como profissionais de segurança e salvamento.

Os imunizantes Coronavac, ainda de acordo com o que foi levantado, serão guardados para segunda dose e servirem os municípios que receberam a primeira dose em 26 de março.

Agenda cheia

Já na manhã desta sexta-feira a governadora em exercício deve ter uma reunião com o secretariado. No período a chefe do Executivo catarinense participa com fórum de governadores.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.