Sicoob Creditapiranga terá Assembléia On-line dia 30 de julho.

Assembleia Geral Ordinária 2020 ocorre no dia 30 de julho, a partir das 13H30min de maneira virtual.

Sicoob Creditapiranga terá Assembléia On-line dia 30 de julho.

O Evento costuma reunir aproximadamente 1.300 associados no Complexo Oktober de Itapiranga. É considerado o momento máximo de participação das pessoas que fazem parte da cooperativa de crédito. Este ano será sem público.

Conforme o gerente de marketing do Sicoob Creditapiranga, Gilvane Kern, a Assembleia Geral Ordinária 2020 ocorre no dia 30 de julho, a partir das 13H30min de maneira virtual.

O gerente lembra que a reunião sempre foi realizada até 30 de abril, mas este ano a realização das assembléias de prestação de contas teve o prazo prorrogado até 31 de julho. Por causa da pandemia da Covid-19 não será possível a presença dos associados. Gilvane diz que foi aguardada a possibilidade de realização do evento de forma presencial.

Com a necessidade de cuidados para evitar a aglomeração de pessoas, e em função do prazo legal de publicação do edital, a opção foi pela realização da prestação de contas de forma on-line.

Conforme o gerente de Marketing, a transmissão e a votação dos temas vão ocorrer através do aplicativo Sicoob Moob, que está disponível gratuitamente para todos os associados nas plataformas Apple Store e Google Play.

A ordem do dia prevê a prestação de contas do exercício 2019, destinação das sobras apuradas, eleição do Conselho Fiscal, além de outros assuntos de interesse do quadro social. Os sócios poderão votar em abas disponíveis nos aplicativos.

 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.