Sicoob Creditapiranga SC/RS inaugura novo espaço no município de Tunápolis/SC

O Sicoob Creditapiranga SC/RS irá inaugurar sua nova agência no município de Tunápolis/SC, na segunda-feira, dia 23 de novembro.

Sicoob Creditapiranga SC/RS inaugura novo espaço no município de Tunápolis/SC

O Sicoob Creditapiranga SC/RS irá inaugurar sua nova agência no município de Tunápolis/SC, na segunda-feira, dia 23 de novembro. O novo espaço, mais amplo e moderno está localizado na Avenida Cerro Largo n° 735. O ato inaugural terá início às 07h30min da manhã e seguirá todos os protocolos de segurança sanitária.  

A gerente do ponto de atendimento, Cleide Teresinha Rempel destaca que “o Sicoob sempre busca oferecer o melhor aos cooperados, com mais conforto e comodidade. O novo local terá mais acessibilidade e espaço para atender as necessidades dos nossos associados e colaboradores.” 

De acordo com o Presidente José Adalberto Michels “a cooperativa tem uma história muito significativa no desenvolvimento do Extremo-Oeste de Santa Catarina, oferecendo aos associados serviços financeiros práticos e modernos.” 

“Convido a todos para conhecerem o nosso novo espaço físico. Possuímos um atendimento diferenciado, que só a maior instituição financeira cooperativa do Brasil oferece. Seguimos com a nossa missão de conectar pessoas e promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade”, finaliza Michels. 

Fonte: Rádio Legal e Assessoria de Comunicação e Marketing 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.