Sicoob Creditapiranga SC/RS inaugura nova agência no município de Tunápolis/SC

O Sicoob Creditapiranga SC/RS inaugurou sua nova agência no município de Tunápolis/SC no dia 23 de novembro.

Sicoob Creditapiranga SC/RS inaugura nova agência no município de Tunápolis/SC

O Sicoob Creditapiranga SC/RS inaugurou sua nova agência no município de Tunápolis/SC no dia 23 de novembro. O ato inaugural ocorreu de forma simbólica, com presença da direção da cooperativa, autoridades e imprensa local, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. O novo espaço, mais amplo e moderno está localizado na Avenida Cerro Largo n° 735 e está de portas abertas para receber a comunidade.  

Muito emocionado, o Presidente do Sicoob Creditapiranga SC/RS, José Adalberto Michels pede para que esta construção não seja apenas um endereço de CNPJ. “Que ela seja um lar para todos que nela adentrarem. Que aqui possamos viver um verdadeiro clima de família e que sempre possamos nos manter fiéis aos princípios e valores do cooperativismo. Que nossos colaboradores possam transformar seu trabalho de todos os dias em uma verdadeira vocação. Enfim, que sirva como um local de encontro, especialmente num tempo que valoriza cada vez mais o isolamento e o individualismo.” finaliza Michels.  

A Gerente da agência Cleide Teresinha Wirth Rempel destaca que “no Sicoob Creditapiranga SC/RS, quando você se associa é muito mais que um cliente, é dono do negócio. Por isso, passando ou entrando nessa agência, devemos ter sentimento de pertencimento, pois não obtemos lucros e sim sobras. E esta, por sua vez, retorna aos associados, podendo ser reinvestido no desenvolvimento local, municipal e regional, gerando mais prosperidade”. finaliza Cleide.  

Em Tunápolis/SC, o Sicoob Creditapiranga SC/RS inaugurou o seu primeiro espaço em 24 de maio de 1994. Desde então, a presença da cooperativa nesta comunidade foi se solidificando cada vez mais, tendo chegado um determinado momento, em que foi necessário pensar num espaço maior e mais aconchegante.  

Neste sentido, entregamos aos mais de 3.800 associados de Tunápolis/SC uma obra pensada, planejada e executada para que seja uma grande referência, não apenas arquitetônica, mas um verdadeiro ponto de encontro do cooperativismo de crédito.  E por isso, convidamos a todos para conhecer a nossa nova casa e continuar contando com o atendimento humanizado da maior instituição financeira cooperativa de crédito do país, o Sicoob.  

Radi Legal FM e Sicoob Creditapiranga SC/RS - Assessoria de Comunicação e Marketing. 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.