Sicoob abre inscrições para quarta turma do Programa Mulheres Cooperativistas

Sicoob Creditapiranga, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC),

Sicoob abre inscrições para quarta turma do Programa Mulheres Cooperativistas

O Sicoob Creditapiranga, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC), está com as inscrições abertas para o Programa Mulheres Cooperativistas. O programa é destinado a associadas da cooperativa e tem como objetivo promover a sustentabilidade da cooperativa e do cooperativismo, por meio da Educação Cooperativista e do aprimoramento dos conhecimentos necessários à promover uma melhor organização e participação das mulheres no quadro social da cooperativa.

A carga horária total do curso é de 90 horas. Os módulos a serem desenvolvidos são: sensibilização, educação cooperativista, desenvolvimento interpessoal e relacionamento familiar, liderança feminina cooperativista, empreendedorismo cooperativo e organização do núcleo feminino. As aulas acontecerão a partir do dia 14 de abril, sempre em dois dias consecutivos. A formatura está prevista para o mês de julho.

sicoob credi itapiranga /e radio legal

Os critérios de participação são: idade preferencialmente entre 25 e 65 anos e ser associada. A turma contemplará os municípios de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis, as aulas serão ministradas por diferentes instrutores e acontecerão em Itapiranga. Interessadas devem entrar em contato com os gerentes do Sicoob em cada município, ou com a área de comunicação e marketing da cooperativa, para efetuar sua inscrição até o dia 31 de janeiro de 2020.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicoob Creditapiranga.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.

Erro na Linha: #0 :: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122)
Unknown

Erro na Linha: #0 :: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/opt/alt/php72/var/lib/php/session)
Unknown