Serviço Aeropolicial de Fronteira completa sete anos de atuação.

Foram mais de 3,5 mil missões em mais de 2,5 mil horas de voo.

Serviço Aeropolicial de Fronteira completa sete anos de atuação.
O Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER/ Fron) completou, nesta semana, sete anos de atuação na região Oeste de Santa Catarina. 

De acordo com o piloto e coordenador do SAER/ Fron, delegado de Polícia Albert Silveira, nestes sete anos foram realizadas mais de 3,5 mil missões, em mais de 2,5 mil horas de voo com o helicóptero da unidade. 

Em entrevista, Silveira disse que entre os principais atendimentos realizados pela equipe estão as demandas policiais, como buscas por veículos, fiscalizações e apoio em operações e os atendimentos aeromédicos, com transferências rápidas de pacientes entre hospitais e apoios em acidentes de trânsito quando as vítimas necessitam atendimento de urgência.

Silveira salientou que o SAER/ Fron trabalha com projetos para aumentar a estrutura, como a aquisição de outras aeronaves, formação de novos pilotos e qualificação da equipe.  

 
 
 
 
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.