Seguranças do Governo feridos em colisão seguida de capotamento na BR 163.

Acidente foi na noite desta terça-feira e envolveu dois veículos, um deles da equipe de segurança do Governo do Estado.

Seguranças do Governo feridos em colisão seguida de capotamento na BR 163.

Três pessoas ficaram feridas em acidente na noite desta terça-feira (10) na BR-163, em Guarujá do Sul. Foi uma colisão frontal lateral seguida de saída de pista, com capotamento e queda em ribanceira, que envolveu um Toyota Corolla, de Florianópolis, e um GM Corsa, de São José do Cedro.

O motorista veículo de Florianópolis, de 42 anos, não se feriu. Três homens que estavam na carona foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de São José do Cedro. Uma das vítimas, de 38 anos, foi socorrida com suspeita de fraturas no fêmur e na mão, além de relatar dores na coluna. Ele foi encaminhado para atendimento médico. Outras duas vítimas, ambos de 46 anos, apresentavam escoriações e foram atendidos no local. Os três ocupantes do Corsa, de 50, 36 e de 27 anos, não se feriram.

Segundo apurado pela reportagem do Portal São Miguel, no Corolla estariam integrantes da equipe de segurança do Governo do Estado de Santa Catarina, já que o governador Carlos Moisés e a vice, Daniela Reinehr, cumprem agenda na região nesta semana.

A Polícia Militar de Guarujá do Sul auxiliou a Polícia Rodoviária Federal na ocorrência.

 

Portal São Miguel

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.