Segue risco de temporal isolado de verão nesta quarta-feira.

Confira a previsão do tempo.

Segue risco de temporal isolado de verão nesta quarta-feira.
Presença de sol nesta quarta-feira (10), intercalando com intervalos de muitas nuvens. O calor aliado à alta disponibilidade de umidade na baixa atmosfera favorece a formação de pancadas de chuva com trovoadas à tarde e à noite (instabilidade de verão – enquanto ocorre um temporal em uma determinada área, na vizinhança não passa de uma ameaça).

Após forte chuva registrada na tarde de ontem (8), segue o risco de temporal isolado de verão. De acordo com o meteorologista, Piter Scheuer, as máximas podem chegar a 33°C. 

QUINTA-FEIRA (11/02): Dia de sol com poucas variações de nuvens entre os setores do Oeste, Meio Oeste e Serra devido o domínio de uma massa de ar seco. O calor associado à umidade, favorece chuvas isoladas de verão no Oeste durante a tarde e noite. A umidade proveniente do oceano (circulação marítima) provoca muitas nuvens sobre as regiões do Vale do Itajaí ao Litoral Norte e Planalto Norte com alternância entre nublado a intervalos de sol com possibilidade de garoa isolada, interferindo nas condições do tempo no final do dia/noite entre a Grande Florianópolis e Litoral Sul.
 
Fonte(s): piter scheuer
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.