Secretários municipais participam de reunião do Colegiado de Agricultura da Ameosc.

A reunião também contou com a presença da coordenadora do Colegiado, a secretária de Agricultura de Tunápolis, Dircelei Arenhardt, gerência e técnicos da Epagri/Ciram.

Secretários municipais participam de reunião do Colegiado de Agricultura da Ameosc.
Os secretários de Agricultura dos municípios abrangidos pela Ameosc se encontraram na tarde desta sexta-feira (9), no Auditório do CETRESMO/EPAGRI, para reunião do Colegiado de Agropecuária e Meio Ambiente. A reunião também contou com a presença da coordenadora do Colegiado, a secretária de Agricultura de Tunápolis, Dircelei Arenhardt, gerência e técnicos da Epagri/Ciram.

Conforme o secretário executivo da associação, Airton Fontana, a reunião teve início por volta das 14h e teve como objetivo deliberações que incluíram a apresentação do resultado do Plano Plurianual (PPA) da Epagri, a apresentação dos programas de apoio aos Produtores Rurais em função da estiagem e uma avaliação da feiras livres municipais.

“Foram detalhados os critérios para acessar recursos, programas de financiamento e subsídios. Nesse semestre foram atualizados os programas, então é importante que os secretários estejam por dentro para atualizar os produtores em seus municípios.
 
 
 
 
Fonte: Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.