Secretário adjunto do Estado de Desenvolvimento Social cumpre agenda na Região.

Daniel Netto Cândido esteve em São Miguel do Oeste na manhã desta quinta-feira (10).

Secretário adjunto do Estado de Desenvolvimento Social cumpre agenda na Região.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Oeste recebeu a visita, na manhã desta quinta-feira (10), do secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, Daniel Netto Cândido, que está cumprindo roteiro no Extremo Oeste.

Em reunião com a equipe do Município, o secretário adjunto disse que sua experiência como prefeito, alinhada com o estilo de gestão do Governo Carlos Moisés, que é municipalista, fizeram com que a ida às cidades se tornasse prioridade. “Desde que assumimos, há um ano, temos ido até os municípios para ver de perto o que mais precisam e assim buscar soluções mais eficientes”, aponta.

De acordo com a secretária municipal, Andreia Rebelato, o secretário adjunto se colocou na posição de interlocutor, para levar ao conhecimento do Estado as demandas do município nesta área, e auxiliar na busca de soluções.

Daniel Netto Cândido observou que as carências na Assistência Social são muitos semelhantes em todos os municípios, mas elogiou a atenção recebida e os investimentos que são realizados neste setor pela Administração de São Miguel do Oeste.

 
 
 
 
Fonte: Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.