SC tem alerta para temporais com granizo e ventos fortes; veja regiões.

Rajadas de vento devem chegar a 60 km/h nesta quarta-feira (6), especialmente nas áreas mais próximas à divisa com o Paraná.

SC tem alerta para temporais com granizo e ventos fortes; veja regiões.

Pancadas de chuva com temporais acompanhados de granizo e ventos fortes devem atingir o Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte de Santa Catarina nesta quarta-feira (6), segundo a Epagri/Ciram.

O alerta inicia às 6h e segue às 23h59 desta quarta. A previsão é que as rajadas cheguem a 60 km/h, especialmente nas áreas mais próximas à divisa com o Paraná.

Segundo o órgão estadual, a chuva pode ser moderada à forte em alguns momentos, em um curto intervalo de tempo. Nas demais regiões, o céu ficará nublado com chuva a partir da tarde risco de raios.

O meteorologista Piter Scheuer afirma que na região Norte haverá muitas nuvens intercaladas com aberturas de sol e chuvas a qualquer hora do dia. As instabilidades inicialmente do Oeste a Serra e por último no Litoral e Vale do Itajaí.

A Defesa Civil alerta que ocorrências relacionadas às chuvas é moderado nas áreas em amarelo e baixo nas regiões em verde do mapa abaixo.



 

Defesa Civil alerta para risco moderado de ocorrências por conta das chuvas nas áreas em amarelo do mapa – Foto: Defesa Civil/Divulgação

 

Veja temperaturas por região nesta quarta (6)

Litoral Norte:  15°C / 20°C;
Planalto Norte:  10°C / 15°C;
Grande Florianópolis Litorânea: 14°C / 20°C;
Grande Florianópolis Serrana: 8°C / 17°C;
Vale do Itajaí: 11°C / 18°C;
Litoral Sul: 7°C / 18°C;
Planalto Sul: 2°C / 17°C;
Meio-Oeste: 6°C / 23°C;
Oeste: 7°C / 24°C;
Extremo-Oeste: 7°C / 25°C

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.