São João do Oeste cancela programação da Virada de Ano.

Suspensão acontece em virtude do coronavírus e do agravamento da estiagem.

São João do Oeste cancela programação da Virada de Ano.

Considerando o cenário de incertezas gerado pelo surgimento do ômicron, a nova variante do coronavírus, e o novo decreto estadual vigente, o município de São João do Oeste cancelou toda a programação de virada de ano que seria realizada no Ginásio Poliesportivo.

Conforme o Prefeito Genésio Anton, mesmo com o avanço da vacinação, com os baixos índices de contaminação e pelo fato de o município estar com seus casos zerados, ainda é necessário ter cautela.

Segundo ele, o momento é de pensar na segurança das pessoas, uma vez que em um evento desse porte não se tem condições de realizar um controle sanitário contra a Covid-19.

O cancelamento não trará prejuízo para a prefeitura, já que nenhum contrato havia sido firmado para o evento.

Conforme o prefeito o valor que seria investido nos fogos e na música serão destinados para o transporte de água e assim garantir o abastecimento da população.

Desde o início de dezembro a prefeitura municipal está realizando o transporte de água e obrigatoriamente com a falta de chuvas terá que intensificar os trabalhos para que não haja falta neste fim de ano.

Genésio Anton também lembra ainda que o cancelamento envolve apenas a programação que estava sendo preparada pelo município, sendo que os demais eventos particulares serão realizados normalmente.

 


Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom São João do Oeste

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.