Sancionada lei que cria a Semana Estadual do Rádio em Santa Catarina.

Governador Moisés sancionou a lei aprovada na ALESC no ano passado.

Sancionada lei que cria a Semana Estadual do Rádio em Santa Catarina.
O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, sancionou na última terça-feira (12) a lei que institui a Semana Estadual do Rádio de Santa Catarina, a ser realizada anualmente na semana do dia 25 de setembro, data alusiva ao nascimento de Roquete Pinto, considerado o “Pai do Rádio Brasileiro”.

A lei foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) no 15 de dezembro de 2020, durante sessão Ordinária que deliberou sobre projeto de lei apresentado pelo deputado Kennedy Nunes (PSD), com apoio da ACAERT.

Com a lei em vigor, a semana vai reunir a promoção de eventos como seminários, palestras, cursos, webinars sobre o veículo e os profissionais que atuam na área. “Vamos planejar uma grande semana para o rádio e valorizar cada vez mais este importante e apaixonante veículo de comunicação”, destaca o presidente da ACAERT, Silvano Silva.
 
 
 
 
Fonte: Acaert
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.