Reunião discute retomada das aulas presenciais em SC após nova suspensão.

Portaria emitida pelo governo do Estado na segunda-feira (17) prorrogou a suspensão das aulas presenciais por mais 14 dias.

Reunião discute retomada das aulas presenciais em SC após nova suspensão.

Uma reunião entre a Secretaria de Estado da Educação e a Secretaria de Estado da Saúde discutiu os protocolos que serão seguidos para um possível retorno das aulas presenciais em Santa Catarina.

A reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (18), por videoconferência, entre o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro e o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, junto com uma equipe técnica da Educação

O encontro foi solicitado pela pasta da Educação para entender qual o contexto atual para a volta às aulas.

O governo do Estado emitiu, nesta segunda-feira (17), uma portaria prorrogando a suspensão das aulas presenciais nas unidades das redes pública e privada de ensino. O documento passa a valer a partir de 22 de agosto, pelo prazo de 14 dias.

O Secretário da Saúde apresentou na reunião, o cenário e algumas projeções do mapa para as próximas semanas em relação ao contágio e ao registro de óbitos.

Com isso, deu insumos para que a Secretaria de Educação encaminhe uma proposta até segunda-feira (24).

A proposta será desenvolvida pela equipe técnica da Secretaria da Educação e avaliada pela Secretaria de Saúde, que tomará a decisão sobre o retorno ou não das aulas presenciais em Santa Catarina.

 

 
 
 
Fonte: ND mais - Notícias do dia
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.