Residência é atingida por incêndio no interior de Tunápolis

O fogo atingiu principalmente a lavanderia que ficava junto a garagem

Residência é atingida por incêndio no interior de Tunápolis

Uma residênica unifamiliar foi atingida por um incêndio, por volta das 07h44 na linha Fátima, interior do município de Tunapólis.

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado pelo COBOM do 12º BBM de São Miguel do Oeste para atender a ocorrência.

A guarnição deslocou-se para atender o solicitado. Ao chegar no local confirmou o local e natureza da ocorrência. Após averiguar a situação constatou-se que não haviam mais chamas e a situação já estava controlada, pelo proprietário e vizinhos com auxilio de extintores veiculares e baldes de água.

No entanto, a residência ainda estava com fumaça, sendo realizado ventilação natural  com a abertura de portas e janelas, além da realização de ventilação forçada com o emprego do ventilador. 

A residência de alvenaria possui cerca de 147,00m² de área, sendo a área atingida de aproximadamente 35 m². O fogo atingiu principalmente a lavanderia que ficava junto a garagem. Após, foi realizado os procedimentos de levantamento e coleta de informações para posterior informe pericial.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Iporã

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.