Presidente da Comissão de Turismo da Alesc se reúne com setor do turismo do Extremo-Oeste.

Deputado estadual, Ivan Naatz, esteve na cidade na noite desta segunda-feira (5).

Presidente da Comissão de Turismo da Alesc se reúne com setor do turismo do Extremo-Oeste.

O deputado estadual, Ivan Naatz, presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, se reuniu na noite desta segunda-feira (5), com empresários do setor do turismo e representantes da IGR Caminhos da Fronteira. O encontro foi no Hotel Solaris, em São Miguel do Oeste. 

Em entrevista à Rádio 103 FM, Naatz disse que sua passagem pela região faz parte de um roteiro pelo Estado, com objetivo de realizar um levantamento das necessidades das regiões. 

Naatz frisou a importância do Extremo-oeste para o turismo catarinense. Conforme o parlamentar, por se tratar de uma região de fronteira, é preciso investir em infraestrutura para que os turistas se sintam seguros para se deslocarem e trazerem suas famílias. 

Durante o encontro, o setor de turismo regional entregou uma carta de reivindicações com as demandas da região. Entre os pedidos estão a restauração da BR 163 de São Miguel do Oeste a Dionísio Cerqueira, federalização da SC 163 de São Miguel do Oeste a Itapiranga, apoio na construção da ponte sobre o Rio Uruguai entre Itapiranga/SC e Derrubadas/RS ou Tenente Portela/RS, além da integração do turismo regional de Foz do Iguaçu até o Salto do Yucumã.

 
 
 
 
 
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.