Prefeitura de Porto Alegre libera jogos de domingo no Beira-Rio e na Arena.

Nelson Marchezan destacou que partidas serão testes para avaliar a reação dos torcedores.

Prefeitura de Porto Alegre libera jogos de domingo no Beira-Rio e na Arena.

O prefeito Nelson Marchezan Júnior anunciou em videoconferência, no Facebook, a liberação da Arena do Grêmio e do estádio Beira-Rio, do Inter, para os jogos de domingo das semifinais do Gauchão. O chefe do Executivo explicou os motivos de ter mantido a proibição até esta sexta-feira e, novamente, destacou a importância da população não entender a medida como uma liberação geral das restrições na Capital. 

Participaram da live os presidentes do Grêmio, Romildo Bolzan, e do Inter, Marcelo Medeiros. Além do secretário adjunto da saúde, Matheus Katz.

Vendo as experiências da FGF e dos clubes envolvidos, vamos fazer uma experiência, autorizando que os dois maiores clubes utilizem os maiores estádios do Estado neste domingo. Baseado no comprometimento das torcidas de não fazer aglomerações em nenhum momento. Com o apoio das empresas de comunicação e com os dois clubes, construir uma mensagem em respeito à vida, aos profissionais da saúde e a todos trabalhadores para seguirem com os cuidados e manter os protocolos de segurança para evitar a contaminação elevada dos porto-alegrenses”, afirmou o prefeito.

Desta forma, o Grêmio poderá receber o jogo contra o Novo Hamburgo, na Arena. Já o Inter recebe o Esportivo no Beira-Rio. Ambos os jogos serão no domingo com horários que serão posteriormente revelados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.