Prefeito de Itapiranga comemora conquistas em projetos públicos.

Prefeito de Itapiranga comemora conquistas em projetos públicos.

Diante de uma grande burocracia, vários investimentos enfrentam lentidão e muitos transtornos para a população. Alexandre Ribas aponta como principal exemplo as obras de revitalização da Avenida Uruguai que estavam paradas e na semana passada foram retomadas.

Ele aponta como um desafio muito grande dar continuidade aos trabalhos com duas equipes atuando em diferentes pontos. O prefeito cita ainda a necessidade de investimento extra com recursos próprios para dar sequência as ações que visam a revitalização de parte da Avenida Uruguai.

O projeto da Avenida Uruguai é dividido em quatro etapas, com pavimentação das pistas, redes de água e esgoto, passeio público e área de churrasqueiras, local tradicional de confraternizações. O prefeito Alexandre Ribas alerta os moradores de Itapiranga para evitarem ao máximo transitarem pela Avenida Uruguai, divido ao intenso movimento de máquinas para a execução de obras.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.