Posto de Controle Migratório retoma atendimento nesta segunda-feira Em Paraíso.

Posto estava fechado desde junho devido a baixa movimentação na época do ano.

Posto de Controle Migratório retoma atendimento nesta segunda-feira Em Paraíso.
Foto: Divulgação

O Posto de Controle Migratório, em Paraíso, na divisa entre Brasil e Argentina, retomará atendimento na próxima segunda-feira (23). O Posto estava fechado desde o mês de junho, devido a baixa movimentação, alto custo operacional e emprego de grande parte do efetivo policial da Delegacia de Dionísio Cerqueira na função.

A informação partiu do delegado de Polícia Federal, Marcio Anater. Como presidente da Ameosc, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, esteve tratando deste assunto, recentemente, na Superintendência da instituição, em Florianópolis.

De acordo com Trevisan, o atendimento se dará no horário das 7h às 19h, no prédio próximo à Ponte Internacional sobre o rio Peperi Guaçú e possibilitará a entrada e saída de turistas de forma legalizada pelo local.

O prefeito assinala que esta é uma importante conquista para toda a região, que se consolidará como uma rota de passagem internacional, incrementando o turismo e o comércio do Extremo Oeste catarinense, e movimentando a economia local.

A notícia da reativação do Posto de Controle Migratório, segundo Trevisan, dá novo ânimo à economia regional, e fortalece o movimento para busca da próxima etapa a ser conquistada, que é a instalação de uma aduana no local, com a presença da Receita Federal.

 

Informações Ascom

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.