Ponte é danificada após queda de caminhão no Oeste de SC.

A Polícia Militar Ambiental de Chapecó foi acionada.

Ponte é danificada após queda de caminhão no Oeste de SC.
Uma ponte ficou danificada depois da queda de um caminhão na SC-480, entre Ipuaçu e São Domingos, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu durante a manhã desta terça-feira (25).  
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), apenas danos materiais foram registrados na ocorrência. A PMRv informou que o condutor do caminhão perdeu o controle da direção na saída de curva que dá acesso à ponte sobre o Rio Chapecó. 
Após, segundo a PMRv, o homem bateu contra a mureta de proteção lateral da ponte. O caminhão tombou, o que impediu o fluxo dos veículos de ambos os lados. Ainda conforme a PMRv, com o impacto, algumas muretas de contenção em concreto foram danificadas. O motorista, entretanto, não teve ferimentos. 
A PMRv sinalizou o local até a chegada do guincho para remover o veículo do local. Ainda segundo os policiais, o veículo transportava soro de leite, que caiu na via e escorreu pelo Rio Chapecó. Devido ao fato, a Polícia Militar de Chapecó (SC) foi acionada. Segundo a PMRv, a princípio, não houve danos ao meio-ambiente.
 
 
Foto: PMRv
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.