Polícia Militar receberá duas novas viaturas para rádio patrulha.

Os veículos, do modelo Jeep Renegade, fazem parte de um pacote de novas viaturas que serão distribuídas pelo Estado.

Polícia Militar receberá duas novas viaturas para rádio patrulha.
A Polícia Militar de São Miguel do Oeste receberá duas novas viaturas, equipadas para o rádio patrulhamento. OS veículos são do modelo Jeep Renegade e fazem parte de um pacote de novas viaturas que serão distribuídas pelo Estado.

Os novos veículos de emergência devem começar a ser entregues nesta semana. Ao todo, serão 76 novas viaturas para 34 municípios, com investimento de R$ 6,4 milhões, oriundos de recursos de convênios de trânsito, firmados entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP), PMSC e os municípios.

Além de São Miguel do Oeste, também receberão viaturas Itajaí, Balneário Camboriú, Curitibanos, Florianópolis, Lages, Palhoça, Brusque, Indaial, Gaspar, Guaramirim, Rio do Sul, Rio Negrinho, Araranguá, Balneário Rincão, Blumenau, Braço do Norte, Mafra, Campos Novos, Guabiruba, Içara, Itapema, Ituporanga, Joaçaba, Otacílio Costa, Penha, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São João Batista, São Joaquim, Seara, Tijucas, e Treze Tílias e Joinville. 
 
 
 
 
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações com informações Secom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.