Polícia cumpre 83 mandados de prisão contra grupo ligado ao tráfico em 10 cidades de SC.

Operação “Network” foi deflagrada na manhã desta quinta e envolve mais de 300 policiais.

Polícia cumpre 83 mandados de prisão contra grupo ligado ao tráfico em 10 cidades de SC.
A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) uma operação contra suspeitos de integrar uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e ao comércio ilegal de armas. São cumpridos 83 mandados de prisão temporária e 67 de busca e apreensão, totalizando 150 ordens judiciais, em 10 cidades catarinenses e uma do Rio Grande do Sul.

A operação, batizada de “Network”, é realizada em Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça, Governador Celso Ramos, Canelinha, Criciúma, Itapema, Taió e Pouso Redondo, além de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

A ação é da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Conforme a polícia, durante a investigação foram observadas inúmeras negociações envolvendo o comércio ilegal de armas de fogo, incluindo armamento de grosso calibre, dentre as quais diversos fuzis AK 47. Também foi constatada a comercialização de grande quantidade de drogas por integrantes da organização criminosa.

As 150 ordens judiciais foram expedidas pela Vara Criminal da Região Metropolitana da Capital, após parecer favorável da 39ª Promotoria de Justiça da de Florianópolis. A operação mobiliza mais de 300 policiais civis de Santa Catarina.
 
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
 
 
 
Fonte: DC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.