Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável.

Vítima foi uma criança de 10 anos.

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável.

Na manhã desta quarta-feira (7) a Polícia Civil de Guaraciaba prendeu preventivamente um homem de 30 anos, investigado pela prática de estupro de vulnerável, ocorrido no dia 7 de fevereiro de 2021 no município de Pinheirinho do Vale/RS, vitimando uma criança de 10 anos.

O fato foi investigado pela Polícia Civil do Estado Gaúcho, por meio da Delegacia de Palmitinho/RS, apontando o homem como autor do delito.

Diante da gravidade do crime, foi pedida a prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Desde o dia dos fatos, o suspeito permanecia foragido das autoridades.

Porém, após intensa troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, e de diligências feitas pela Delegacia de Polícia de Guaraciaba, foi descoberto que o suspeito estaria se escondendo em uma residência no município de Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Com base nas informações a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina solicitou autorização judicial para realização de buscas no local identificado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, por meio da Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Oeste.

Na manhã desta quarta, Policiais Civis das Delegacias de Guaraciaba, São Miguel do Oeste e da Polícia Civil gaúcha, com o auxílio da DIC de São Miguel do Oeste, deram cumprimento à busca, sendo que o suspeito foi localizado e preso.

O investigado foi conduzido por policiais civis de Palmitinho e Vicente Dutra até o Presídio Estadual de Frederico Westphalen/RS, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

 

Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.