Polícia Civil de Descanso prende autor de tentativa de homicídio no Distrito de Itajubá.

Na tarde desta segunda-feira, 27.

Polícia Civil de Descanso prende autor de tentativa de homicídio no Distrito de Itajubá.

Na tarde desta segunda-feira, 27, um homem de 39 anos, indicado como sendo autor de tentativa de homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira, 24, no Distrito de Itajubá, se apresentou acompanhado de advogado.

Segundo apurado pela Polícia Civil até o momento, o autor entrou em uma residência arrombando uma janela, e no local desferiu golpes com um objeto, ainda não identificado, na cabeça de um homem. A vítima foi socorrida e permanece internada no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Na residência também foi vítima uma mulher, a qual foi atingida na cabeça, mas já liberada pelos médicos. Ela possuía medida protetiva de urgência deferida pelo Juízo da Comarca, porém havia pedido a suspensão das medidas no dia anterior ao crime, dia 23.

Ao ser interrogado o autor alegou ter agido sob violenta emoção.

A prisão foi requerida pelo delegado e com manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo da Comarca deferiu o pedido.

Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para esclarecer todas as circunstâncias, sendo que informações serão preservadas até a conclusão das investigações.

Fonte: Polícia Civil

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.