Polícia captura um dos assaltantes que atacaram agência bancária em Ponte Serrada.

Após um intenso trabalho de buscas realizado pelas policiais militar do Paraná e Santa Catarina

Polícia captura um dos assaltantes que atacaram agência bancária em Ponte Serrada.

Após um intenso trabalho de buscas realizado pelas policiais militar do Paraná e Santa Catarina, foi capturado no início da tarde desta quarta-feira, 02, um dos integrantes da quadrilha que ainda durante a madrugada arrombou a agência do Banco do Brasil de Ponte Serrada. O criminoso durante a fuga entrou em confronto com policiais da cidade de Palmas.

De acordo com o Tenente Bruno Lopes Bueno, comandante da PM de Palmas, o elemento preso é natural de Honório Serpa, mas reside em Palmas há pelo menos dois meses, assim como os demais integrantes da quadrilha. Durante este período que o grupo residia na cidade de Palmas, foi que eles planejaram o assalto ao banco.

O Tenente ainda relatou que o assaltante teria confirmado aos policiais que pouco antes do confronto com os policiais de Palmas, outros três integrantes da quadrilha que estavam no Fox vermelho teriam desembarcado nas imediações dos parques eólicos, onde possivelmente teriam pego outro veículo para dar sequência a fuga.

 

 

Fonte: Ronda Policial

 
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.