PM prende quatro homens por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste.

Além de drogas a PM apreendeu quase R$ 6 mil em espécie.

PM prende quatro homens por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste.

Guarnições da Rádio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial, do 11º Batalhão de Polícia Militar, atenderam na noite de ontem (26), uma ocorrência de tráfico de drogas em São Miguel do Oeste.

Em atitude suspeita, um veículo Honda/Civic, emplacado em Chapecó, era ocupado por quatro homens e trafegava pela Rua Marcílio Dias, quando foi abordado por uma Guarnição da Rádio Patrulha. 

Os policiais realizaram buscas no interior do carro e encontraram dinheiro em espécie, cocaína, além de celulares e cartões de crédito. O condutor do carro, um homem de 34 anos, assumiu ser o dono da droga e, inicialmente, relatou aos policiais que havia furtado o Honda/Civic em Chapecó, porém, após realizar contato com o proprietário, a PM foi informada por ele que o veículo havia sido emprestado ao condutor abordado, descartando o furto. 

Outros três homens que também estavam no carro foram detidos para os devidos esclarecimentos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Segundo informações, a droga saiu de Chapecó para ser entregue em São Miguel do Oeste.
 
 
 
 
 
Fonte: Marcos Lewe / WH Comunicações
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.