PM fecha ponto de venda de Drogas em São Miguel do Oeste.

Ocorrência foi no Bairro Estrela.

PM fecha ponto de venda de Drogas em São Miguel do Oeste.
Na quarta-feira, 29, por volta das 19 horas, a Polícia Militar flagrou de Tráfico de drogas na Rua Luiz de Camões, Bairro Estrela em São Miguel do Oeste/SC.
A Polícia Militar estava realizando patrulhamento ostensivo próximo do endereço supracitado e realizou abordagem de um casal em frente a uma residência, sendo encontrado 100 gramas de maconha embalada, fracionada em cinco pequenos tabletes, de forma usualmente utilizada para a comercialização com a mulher durante busca pessoal.
Em conversa os mesmos autorizaram a entrada na residência sendo acionado o Canil Setorial com o cão policial Colt, onde foi encontrado dentro da geladeira 144,8 gramas de maconha. Ainda em buscas foi localizado facas utilizadas para fracionar a maconha, plásticos para embalar a droga e quatro comprimidos com procedência não identificada.
O local era utilizado para vender drogas para usuários.
Foi dado voz de prisão ao casal e a criança que estava no local foi entregue ao conselho tutelar.
Fonte(s): PMSC São Miguel do Oeste
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.