Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado após internação por coronavírus

Com 67 anos, cantor faz parte do grupo de risco para a doença

Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado após internação por coronavírus

Internado desde sábado (29), após ter sido diagnosticado com covid-19, o cantor Parrerito precisou ser entubado depois de ter um mal súbito na tarde desta segunda-feira (31). Integrante do Trio Parada Dura, o sertanejo está em um hospital de Belo Horizonte (MG).

Uma publicação feita no Instagram do Trio Parada Dura, nesta terça-feira (1º), informou que o quadro do cantor é "estável". Segundo o post, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, "com uso de respirador mecânico e sob observação médica".

Com 67 anos, Parrerito faz parte do grupo de risco para a covid-19. A atualização sobre o estado de saúde do cantor inclui um agradecimento pelas "mensagens de carinho e boas energias para a recuperação". Criado em 1973, a formação mais famosa do Trio Parada Dura surgiu em 1975, com os cantores Creone, Barrerito e Mangabinha. Na formação atual, apenas Creone se mantém, e é acompanhado de Parrerito, irmão de Barrerito, e Xonadão. Eles chegaram a se apresentar em uma live no domingo (30), mas sem Parrerito. 

O canrtor participou recentemente de uma gravação  com a cantora Marília Mendonça. Na ocasião eles gravaram a canção 'Aceita que dói menos":

 

As informações são do site Gaúcha ZH

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.