Organizadores cancelam Oktoberfest.

Medida foi tomada devido as normas de segurança de prevenção à Covid-19

Organizadores cancelam Oktoberfest.

A Associação de Cultura, Esporte e Turismo de Itapiranga (ACETI) e a Sociedade de Linha Presidente Becker, em parceria com a prefeitura de Itapiranga, anunciaram, nesta segunda-feira (8), o cancelamento da edição da Oktoberfest deste ano. A informação foi oficializada em reunião na sede da ACETI nesta manhã.

A nota, assinada pelo presidente da ACETI, Inácio Hammes, pelo presidente da Sociedade de Linha Presidente Becker, Anderson Egewarth, pelo coordenador da festa na comunidade, Valdir Schneider e pelo prefeito, Jorge Welter, afirma que os organizadores e a apoiadora da Oktoberfest, que seria realizada nos dias 26 de setembro e 18 de outubro, na Linha Presidente Becker, e nos dias 09, 10, 11, 12 e 15 de outubro, na cidade, decidiram pelo cancelamento como uma medida de prevenção e proteção de toda a sociedade diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

A decisão leva em consideração o decreto estadual de calamidade pública em todo o território catarinense, decreto municipal de situação de emergência em virtude da estiagem e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), relativas à Covid-19

 

 

Fonte(s): Radio Legal FM 87.7
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.