Operação Hórus é aberta em Santa Catarina.

objetivo do enfrentamento a crimes transfronteiriços,

Operação Hórus é aberta em Santa Catarina.

O comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Araújo Gomes e o chefe do estado maior coronel Luciano Walfredo Pinho estiveram na 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira para abertura operação Hórus, que faz parte do programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública com objetivo do enfrentamento a crimes transfronteiriços, em especial contrabando, descaminho, tráfico de armas e drogas e outros crimes típicos da área de fronteira.

Foram mobilizadas barreiras fixas em pontos estratégicos de acesso ao estado para fiscalização da entrada de veículos e pessoas da Argentina, Paraná e Rio Grande do Sul e barreiras móveis nas cidades.

Foto: PM
 
A Comitiva contou com presença do comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, situada em Florianópolis, General de Brigada Sidnei Prado, que também acompanhou as operações desenvolvidas pelo Exército Brasileiro de enfrentamento a pandemia de Covid-19 com efetivo mobilizado nas fronteiras do estado.
 
 
 
 
Fonte: PM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.