Ônibus de SMOeste com 40 passageiros chega da Bahia sob escolta no Oeste.

Ônibus de SMOeste com 40 passageiros chega da Bahia sob escolta no Oeste.

Um ônibus de uma empresa de São Miguel do Oeste, com 40 passageiros, todos idosos chegou a Chapecó neste sábado, 21. O coletivo veio da Bahia e foi escoltado pela Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento, na rua Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici.

A grande maioria dos passageiros era de Chapecó, mas também havia pessoas de São Carlos e São Miguel do Oeste, dentro do coletivo.

Segundo o Tenente Coronel do 2º Batalhão de Polícia Militar, Ricardo Alves da Silva, a escolta policial foi feita desde o posto da Polícia Rodoviária Estadual, em São Lourenço do Oeste (SC), na divisa com o Paraná. O ônibus chegou a Chapecó por volta das 16h30.

Ainda dentro do coletivo, os passageiros passaram por uma avaliação médica como precaução ao novo coronavírus. Após o desembarque, as pessoas ficarão em quarentena em suas residências, pelos próximos sete dias.

 

 

Fonte: ClicRDC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.