Oeste volta para estado gravíssimo em atualização de matriz de risco.

Regiões da Grande Florianópolis, Serra Catarinense e Xanxerê apresentaram piora no mapa da pandemia.

Oeste volta para estado gravíssimo em atualização de matriz de risco.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou neste sábado, dia 7, os dados da Matriz de Risco Potencial em relação ao novo coronavírus. Pela nova classificação, dez regiões do estado se encontram em nível gravíssimo (cor vermelha) e seis em nível grave (cor laranja), demonstrando um agravamento nos números.

 

Foto: Divulgação

 

As regiões da Grande Florianópolis, Serra Catarinense e Xanxerê retornaram ao nível gravíssimo e a região do Extremo Sul, que se encontrava em nível alto, teve um aumento no risco, passando para o patamar grave.

Em comparação com os dados divulgados no último boletim, uma semana atrás, a única região que apresentou melhora foi a Foz do Rio Itajaí, que baixou do nível gravíssimo para o grave.

No índice de monitoramento, que leva em conta o acompanhamento dos casos, apenas as regiões do Alto Vale do Itajaí, Carbonífera, Extremo Sul e Laguna estão em estado grave, todas as outras se encontram no patamar gravíssimo.

 

 
 
 
 
Fonte: Oeste Mais
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.