Novo delegado-geral da Polícia Civil já foi convidado e aceitou, só falta anúncio oficial.

Rafaello Ross deve mesmo ser o novo chefe da Polícia Civil de Santa Catarina em substituição a Akira Sato, que ficou 15 dias no cargo.

Novo delegado-geral da Polícia Civil já foi convidado e aceitou, só falta anúncio oficial.
O convite já foi feito e aceito. Salvo um fato novo, é questão de horas o anúncio do delegado Rafaello Ross como novo chefe da Polícia Civil de Santa Catarina. O coordenador da DIC (Divisão de de Investigação Criminal) em Joinville está disposto a assumir o cargo de delegado-geral de polícia, depois da saída do delegado Akira Sato, que ficou 15 dias no posto.
Programado inicialmente para sexta-feira, a confirmação da exoneração de Sato e a confirmação do novo titular da função vem se arrastando ao longo do fim de semana. Adiada para sábado, para domingo, agora fala-se que a oficialização fique mesmo para segunda-feira.
O primeiro convidado foi Marcos Ghizoni, que declinou. Com isso, Ross passou a ser o favorito. Logo que o nome passou a ser especulado, também voltou ao noticiário a suspeita do desvio de uma máquina jukebox apreendida em uma operação policial que pesa contra o delegado Rafaello Ross na Justiça de Santa Catarina.
De acordo com o advogado de Ross, Arnaldo Faivro Busato Filho, a acusação foi uma retaliação de desafetos, um delegado e dois policiais subordinados na delegacia de Mafra, enquanto Ross era o delegado regional. Ross não teve envolvimento com os fatos, conforme o defensor.
 
 
 
 
Fonte: ND mais - notícia do dia
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.