Nova sede da Cooper Fronteira Sul tem projeção de conclusão e inauguração em dezembro.

Nova sede da Cooper Fronteira Sul tem projeção de conclusão e inauguração em dezembro.

A nova sede está sendo construída em um terreno próximo ao trevo de Iporã do Oeste.

Conforme o presidente da cooperativa, Edson Thesing, a Cooper Fronteira Sul surgiu da necessidade da união dos transportadores, e da luta por benefícios em comum da classe, como fretes, compras, e melhorias na gestão e serviços.

O presidente explica que o foco da cooperativa é melhorar a logística e garantir o transporte aos associados.

A nova sede irá contemplar centro administrativo, área de estacionamento, área de abastecimento de combustíveis, restaurante e estrutura de banheiros para o atendimento aos caminhoneiros.

Thesing destaca que as obras tiveram início no começo deste ano, e a projeção de conclusão é de um ano. No momento está sendo levantada a estrutura base, e segundo o presidente, a obra está dentro do cronograma planejado.

O quadro de associados da cooperativa, segundo Edson Thesing, foi composto inicialmente por empresários de Iporã do Oeste, São João do Oeste e Itapiranga.

O presidente da Cooper Fronteira Sul destaca que hoje o quadro de associados foi ampliado, com um total de 70 transportadores, contemplando também Mondaí, São Miguel do Oeste e Frederico Wetsphalen, no Rio Grande do Sul.

Thesing lembra que o foco continua sendo a organização dos transportadores da região Extremo Oeste. Ele afirma que no momento o maior desafio é pensar o setor de transportes para o futuro, e não deixar que a classe se desanime com a situação da pandemia que trouxe uma série de conseqüências.

O presidente acrescenta que há grande expectativa quanto à conclusão da nova sede, um espaço de quase três hectares, e isso também irá auxiliar para melhorar as condições de trabalho da categoria dos transportadores.

 

 

 

Fonte(s): Portal Peperi
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.