Nova indústria de leite inicia atividades em São Miguel do Oeste.

Purolatte, localizada na linha Cruzinhas, será a 1ª Granja Leiteira do Sul do Brasil a produzir leite tipo A de vacas A2A2.

Nova indústria de leite inicia atividades em São Miguel do Oeste.

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, receberam na manhã desta sexta-feira (18), a visita de representantes da indústria Purolatte, que inicia oficialmente as suas atividades no dia de hoje no município.

Com um investimento superior a R$ 20 milhões, e a geração inicial de 30 empregos, a empresa se distingue por ser a 1ª Granja Leiteira do Sul do Brasil a produzir leite tipo A de vacas A2A2, reconhecido pela sua alta qualidade.

O administrador, Leonardo De Bona Signor, explica que a Granja, localizada na linha Cruzinhas, às margens da estrada recentemente asfaltada pelo município, utiliza em sua produção somente animais da própria fazenda, e todo o processo, da ordenha ao envase, é realizado no local, sem qualquer contato manual.
Inicialmente, serão utilizadas 150 vacas em lactação, com uma produção de 3 a 4 mil litros de leite por dia, e uma projeção de ampliar os negócios gradativamente, até um plantel de 1.200 animais e 50 mil litros diários. A comercialização do produto ocorrerá em toda a região Sul do Brasil.

A coordenadora de qualidade, Stephanie Pinto, ressalta que o leite produzido pela Granja é mantido refrigerado, e com uma produção dentro dos mais altos parâmetros de qualidade.

Trevisan e Zanardi parabenizaram os empreendedores pelo investimento. “A Administração Municipal sempre será parceira, desta e de outras empresas, que investem em nossa cidade, gerando mais emprego, renda, desenvolvimento econômico e social para o município”, destaca o prefeito.
 
 
 
 
Fonte: Ascom
DENGUE
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.