Nova companhia aérea brasileira terá Florianópolis entre os destinos.

Um dos diferenciais apresentados pela empresa é a venda de passagens sem cobrança pela bagagem.

Nova companhia aérea brasileira terá Florianópolis entre os destinos.
Com venda de passagens prevista para começar na próxima sexta-feira, 21 de maio, a Itapemirim Linhas Aéreas terá voos para Florianópolis. A empresa anunciou a sua malha oficialmente neste início de semana, dividindo as operações em duas etapas. Pela programação da nova empresa aérea brasileira, a estreante prevê voos na Capital catarinense a partir de 1º de agosto.

Tradicionalmente conhecida pelas linhas de ônibus, a Itapemirim agora entra no mercado de linhas aéreas. O primeiro passo ocorre durante um processo de recuperação judicial da própria empresa, além de uma crise no setor aéreo por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo assim a decisão foi pelo novo investimento.

Um dos diferenciais apresentados pela empresa é a venda de passagens sem cobrança pela bagagem. O voo inaugural está marcado para 29 de junho, mas as operações comericiais iniciam no dia seguinte. As primeiras rotas envolvem, Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Galeão (RJ), Salvador (BA) e Guarulhos (SP).

No começo de agosto, além de Florianópolis, passam a operar Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Vitória (ES).

 
 
 
Fonte: Ânderson Silva/ DC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.