Motorista de caminhão de Tunápolis morre em grave acidente na BR-386 no RS

Com o forte impacto da colisão, motorista teria ficado preso às ferragens

Motorista de caminhão de Tunápolis morre em grave acidente na BR-386 no RS

Uma pessoa morreu na manhã desta quarta-feira, 14, após uma violenta colisão envolvendo dois caminhões que transitavam em sentido contrário na BR-386, no quilômetro 102. próximo à tenda, entre as duas vias que ligam a rodovia à cidade de São José das Missões.

O homem que dirigia um caminhão Volvo/VM 270, com placas de Frederico Westphalen, carregado com medicamentos e produtos de beleza, possivelmente fornecedor de farmácias da região, que atingiu em colisão frontal a carreta M.Benz/1938, com placas de Tunápolis/SC,  que vinha em direção oposta. O motorista, de 51 anos, morreu na hora.

A pista está totalmente interrompida, obrigando os motoristas a acessarem o município de São José das Missões, como atalho para seguir viagem.

Até a publicação, os veículos e a vítima permaneciam no local. O motorista do caminhão com placas de Frederico Westphalen não teve lesões graves, segundo a PRF, mas foi atendido pelo SAMU e levado ao hospital de Constantina.

video mostra como ficou os caminhão apos o acidente veja.

 

 

Fonte: Folha do noroeste Com informações de Eduardo Nervis Krais/Jornalismo - Folha da Produção e PRF

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.