Motociclista morre após colisão em árvore em Itapiranga.

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).

Motociclista morre após colisão em árvore em Itapiranga.
Foto: Bombeiros / Divulgação.

Por volta das 08h45min desta quinta-feira (21), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada pela Polícia Militar para atender um acidente de trânsito na SC-163, na Linha Cordilheira, no interior de Itapiranga. Foi uma saída de pista, seguida de colisão em árvore, envolvendo uma motocicleta. O piloto, Charles da Rosa , de 29 anos, morador da Linha Santa Fé Baixa em Itapiranga, estava sem os sinais vitais, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, com sangramento pelo ouvido e nariz, fratura exposta do fêmur esquerdo e escoriações diversas pelo corpo.

Foi realizada avaliação e posteriormente foi acionada a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao fato. A motocicleta Yamaha 150 Factor de São José do Cedro pegou fogo no local e foi completamente destruída.

Os Bombeiros realizaram o combate e rescaldo do incêndio com uso de extintor e água. As causas do acidente serão investigadas.

 


 

Fonte(s): Bombeiros de Itapiranga
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.