Morre motorista que sofreu grave acidente de trânsito no interior de SMO.

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito por volta das 15h desta quarta-feira (15), na Linha 8 de Março, interior de São Miguel.

Morre motorista que sofreu grave acidente de trânsito no interior de SMO.

Foi a óbito por volta das 16h45 desta quarta-feira (15), o motorista que sofreu um grave acidente de trânsito na Linha Oito de Março, no interior de São Miguel do Oeste. A vítima fatal é Cezar de Quadros, de 39 anos, natural de Descanso.

De acordo com informações colhidas no local, um caminhão, carregado com uma máquina pesada, descia um morro em direção à comunidade, quando em uma curva o condutor teria perdido o controle da direção. O caminhão tombou e ficou sobre a pista. Já a máquina que era transportada caiu em um barranco. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que ficou presa às ferragens. Ele foi desencarcerado e encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada. 

Segundo informações, Cezar teria começado a trabalhar ontem na empresa proprietária do caminhão acidentado.

 
 
 
Fonte: Marcos Lewe / WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.