Morre idosa agredida pelo filho; Neto de 3 anos foi morto pelo pai

Vítima foi encontrada com ferimentos graves e estava internada desde terça-feira. O filho dela, suspeito dos crimes, cometeu suicídio após as agressões

Morre idosa agredida pelo filho; Neto de 3 anos foi morto pelo pai

Quatro dias depois de ser socorrida ao hospital em estado grave de saúde, morreu a senhora de 69 anos, que havia sido agredida supostamente pelo filho com um peso de academia. O caso ocorreu no dia 14 de janeiro, em Chapecó. No mesmo dia, o suspeito ainda golpeou o próprio filho, uma criança de apenas 3 anos, que não resistiu aos ferimentos e cometeu suicídio em seguida.

O óbito da idosa foi confirmado na manhã deste sábado (18). A vítima será sepultada no interior de Quilombo, município distante 58 quilômetros de Chapecó.

O fato ocorreu no Loteamento Alice 2, bairro Efapi. De acordo com o delegado Rodrigo Moura, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, a avó da criança sofreu lesões no corpo e na cabeça. Além disso, a mulher também sofreu golpes de faca. A vítima foi encontrada desmaiada na casa e havia perdido muito sangue, disse o delegado.

"O suspeito não tinha antecedentes criminais e parecia ser um homem comum. A motivação do delito ainda não foi elucidada. A gente vai colher mais informações que possam levar à compreensão do que levou esse indivíduo a praticar esses crimes", comentou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a polícia aguarda os laudos periciais de necropsia que serão elaborados pelo IGP e também os laudos no local do crime e nos objetos para concluir as investigações.

 

NSC/ Portal São Miguel

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.