MODELO: FORAGIDOS PERIGOSOS ACUSADOS DE CRIME SEGUEM À SOLTA.

Promotor de Justiça denunciou quatro pessoas após homicídio brutal.

MODELO: FORAGIDOS PERIGOSOS ACUSADOS DE CRIME SEGUEM À SOLTA.

O Ministério Público, denunciou, nesta segunda-feira (3), Fernando Arlen Cardoso Padilha, André Torman, Daniel Marcos Gonçalves Pedroso e Vinicius Ricardo Capele pela prática do crime hediondo de homicídio triplamente qualificado contra a vítima Adenilson José de Freitas, ocorrido em 18 de abril, no Bairro Palmeiras, em Modelo.

A Justiça já havia decretado a prisão preventiva dos acusados. Fernando  apresentou-se espontaneamente à delegacia, foi preso e recolhido à UPA de Maravilha, sendo que os acusados André e Daniel estão foragidos desde então. Vinícius, que é acusado de ter dado fuga aos executores do crime, responde ao processo em liberdade.

Devido à gravidade do crime e à periculosidade dos agentes foragidos, a Promotoria de Justiça solicita apoio da sociedade para que, caso algum cidadão possua informação que possa levar à prisão deles, comunique as autoridades pelos fones: 49 3365.2201 e 49 9 9200-7662 (WhatsApp) ou 49 9 3365-3190 e 49 49 9 9200 7462 (WhatsApp).

Será garantido o sigilo das informações.

Fonte(s): Rádio Modelo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.