Luciano Hang visita São Miguel do Oeste

O empresário informou que há cinco anos tenta instalar a loja na cidade, porém vários entraves impedem que a loja seja construída

Luciano Hang visita São Miguel do Oeste

Luciano Hang, proprietário da rede de lojas de departamento Havan, pousou na tarde desta terça-feira (06), no Aeroporto de São Miguel do Oeste.

A visita do empresário na cidade, é relacionada a construção de uma loja da Havan  entre a BR 163 e BR 282. O empresário visitou o local onde pretende instalar a loja, porém lamentou que entraves burocráticos, como os órgãos ambientais travem a construção da loja. Luciano manifestou a importância da geração de empregos que a loja poderá gerar na cidade e na região. O empresário informou que há cinco anos tenta instalar a loja na cidade, porém vários intraves impedem que a loja seja construida. 

Luciano Hang é um dos fundadores da Havan, rede de lojas de departamentos que se destaca pelo faturamento bilionário e conta com mais de 15 mil funcionários.

Além de empreendedor, Luciano Hang  também é conhecido por sua popularidade nas redes sociais. Teve grande notoriedade durante a corrida presidencial do Brasil de 2018.

O empresário Luciano Hang aparece em 10º lugar na nova lista de bilionários brasileiros divulgada pela revista Forbes. O patrimônio do catarinense, dono da Havan, é de R$ 18,72 bilhões - mais do que o dobro do que tinha no ano passado, quando estreou no ranking de bilionários. A fortuna estimada de Hang, em 2019, era de R$ 8,26 bilhões.

 

 

Fonte Portal SMO

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.