Lisca acerta com o Sport para comandar o time no restante da Série B.

Técnico havia sido procurado pelo clube também no início da temporada, mas na época optou por aguardar uma situação no futebol internacional.

Lisca acerta com o Sport para comandar o time no restante da Série B.
O flerte entre Lisca e o Sport, enfim, virou relacionamento sério. Procurado pela segunda vez nesta temporada, o treinador chegou a um acordo com a diretoria rubro-negra para comandar o Leão no restante da Série B. Falta apenas a troca de documentos para formalizar a união.
As conversas avançaram no domingo, quando Dal Pozzo foi demitido do comando rubro-negro, e a contratação foi acertada nesta segunda-feira - após nova reunião.
O treinador deve chegar ao Recife na quarta-feira para comandar o primeiro treino com o Rubro-negro. Inicialmente, Lisca embarcaria para o Rio de Janeiro, para o confronto diante do Vasco - que acontece no sábado -, mas os planos mudaram para se adequar à nova programação do Sport.
Antes da partida com o Cruz-Maltino, o Rubro-negro ainda enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, nesta terça-feira. O auxiliar Cesar Lucena será o responsável por colocar o time em campo.
Após a demissão de Dal Pozzo, a torcida também pressionou o clube sobre uma mudança na direção de futebol. Apesar disso, o vice-presidente do departamento, Augusto Carreras, segue no clube.
O técnico havia sido procurado pelo Sport ainda no início da temporada, no período em que o clube contratou Dal Pozzo. Na época, contudo, o treinador terminou optando por aguardar uma situação no futebol internacional - que terminou não se concretizando.
 
 
 
Fonte(s): Globo Esporte
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.