Lindoso deve voltar, e Daniel ainda preocupa para o jogo do Inter contra o Bragantino.

Os dois atletas foram desfalques colorados na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no domingo.

Lindoso deve voltar, e Daniel ainda preocupa para o jogo do Inter contra o Bragantino.

O técnico do Inter, Diego Aguirre, tem vários problemas na montagem da equipe para o jogo contra o Bragantino, na quinta (21). Vetado do jogo contra o Palmeiras devido a dores no tórax, o goleiro Daniel ainda será reavaliado ao longo da semana e é dúvida. Já o volante Rodrigo Lindoso está praticamente recuperado de um desconforto muscular e deve voltar naturalmente ao meio-campo.

Destaque nas últimas partidas, Daniel sofreu uma pancada em um treinamento e, mesmo assim, viajou a São Paulo, onde realizou tratamento até horas antes do jogo. Porém, como as dores persistiram, o atleta ficou fora da partida. Caso ainda não tenha condições, Marcelo Lomba seguirá no gol. 

Os demais problemas colorados estão na defesa e no meio-campo. Expulso contra o Fortaleza, o lateral-direito Saravia será julgado nesta quarta (20) no STJD. Se o argentino for punido com mais de dois jogos, Aguirre terá que improvisar no setor, pois o reserva imediato Heitor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os números que comprovam a boa fase de Daniel no InterOs números que comprovam a boa fase de Daniel no Inter

Caso o argentino fique indisponível, a tendência é de que Gabriel Mercado seja improvisado na lateral direita. O problema é que, como Bruno Méndez segue no departamento médico, o recém-contratado Kaíque Rocha teria que, nesta hipótese, fazer a sua estreia pelo Inter ao lado de Víctor Cuesta.

Além disso, o volante Edenilson foi expulso contra o Palmeiras e, com isso, terá que cumprir suspensão automática. O substituto deve ser o meia Maurício.

O provável time do Inter para enfrentar o Bragantino, na quinta (20), às 21h, tem: Daniel; Saravia (Kaíque Rocha), Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício e Patrick; Taison e Yuri Alberto

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.